quarta-feira, 14 de março de 2012

EU TENHO VALOR


(desconheço o autor)

Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr dx um modxlo antigo, funciona muito bxm, com xxcxção dx uma txcla.
Há 42 txclas qux funcionam, mxnos uma x isso faz uma grandx difxrxnça. Txmos qux txr o cuidado para qux a nossa xquipx não sxja como xssa máquina dx xscrxvxr x qux todos os sxus mxmbros possam trabalhar como dxvxm.
Ninguém txm o dirxito dx pxnsar: "Afinal, sou apxnas uma pxssoa x sxm dúvida, não fará difxrxnça para o nosso grupo a minha falta dx colaboração."
Comprxxndamos qux, para o grupo podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação dx todos os sxus mxmbros.
Sxmprx qux vocx pxnsar qux não prxcisam dx vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr x diga a si próprio: "Xu sou uma das txclas importantxs na nossa comunidadx, x mxus sxrviços, doação x rxsponsabilidadx são muito nxcxssários."

Um comentário: